DAEMON Tools Lite



O que é isto?

Este não é um jogo e sim um programa necessário para rodar alguns jogos que postarei aqui. Tenho dois exemplos, Age of Empires II The Age of Kings e o The Conquerors Expansion. Com este programa você pode emular um drive de CD/DVD. Eu vou explicar melhor, você pode montar até 4 drivers de CD/DVD no seu pc é como se você comprasse novos drives de CD/DVD e instalasse no CPU além do (s) drive (s) que você possui. Graças ao DAEMON Tools Lite você pode ter mais 4 leitores de CD/DVD.

Como ele funciona?

Eu vou explicar:
Depois de instalado o DAEMON Tools, clique com o botão direito no icone ao lado do seu relógio e va em "Dispositivos Virtuais" ao lado vai aparecer "Dispositivo 0 Sem mídia" clique nele e clique em montar imagem.
Logo a pós isso você vai onde esta o jogo que quer instalar e clica nele e clica em abrir, e intão ele abrira o jogo. Mas isso só é possível se o jogo estiver em modo de "Disc Image" para criar uma "Image" para ser emulada pelo DAEMON Tools você precisa gravar o seu jogo que esta no leitor de CD/DVD. Eu uso o Nero, com ele eu fasso assim, vou em copiar CD/DVD e antes de gravar la onde diz "Destination Drive" você seleciona "Image Recorder [CD-R/RW]" e clica em copiar e antes de comessar o processo você escolhe onde que vai ficar a "Image" do jogo no seu HD. ( se você quiser gravar um jogo de DVD ao invés de clicar em copiar CD clica em copiar DVD e o resto do processo é o mesmo).



DOWNLOAD

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom esse programa...

aconselho vcs baixarem...